terça-feira, 11 de outubro de 2022

Morador da Rua Argentina em Juara, posta vídeo em quem empreiteiro é grosseiro ao ser cobrado sobre obra.


 

A Rua Argentina, em Juara MT, continua sendo motivo de debates e insatisfação dos moradores, uma verdadeira novela envolvendo promessas políticas e moradores sofrendo há anos com o descaso na referida rua.


Com o início da tão esperada obra, moradores chegaram a comemorar em suas redes socias, levando em conta que não é de hoje que sofrem com o descaso por parte dos chefes do executivo que passaram pela prefeitura, mas, como essa novela está longe de acabar, as obras ficaram paradas logo após o início e a explicação seria a falta de tubos e telas.


No intuito de cobrar e esclarecer a verdade dos fatos, um morador entrou em contato com o empreiteiro responsável pela obra, via telefone, visto que uma placa colocada no local tem como data de entrega da obra o dia 30 de novembro do corrente ano e o período chuvoso já começou e, como todos sabem, fazer asfalto durante essa época é uma tarefa quase que impossível.


Para surpresa e indignação, ao que mostra o vídeo, o morador teve uma resposta um tanto quanto indigesta do empreiteiro que usou de um belo “palavrão” ao responder o morador.


Um dos fatos que chama a atenção no vídeo postado no canal YouTube, no dia 29 de setembro, pelo morador é que um dos motivos citados pelo empreiteiro seria falta de tubos e telas para obra, mas que, segundo o morador, em menos de quinze minutos após a ligação, já tinha um pessoal da empreiteira no local com tubos. Como é que conseguiram tubos em tão pouco tempo? Fabricação em tempo recorde? Mágica?


No vídeo o morador ainda relata que falta sinalização quando os maquinários estão trabalhando e cobra os vereadores que foram eleitos para fiscalizar e cobrar em nome da população. Quem sabe agora que o primeiro turno das eleições desse ano já passou e tanto governador quanto deputados estaduais e federais foram eleitos, sobra um tempinho para essa fiscalização. (Clique aqui e veja ovídeo).


Diante do fato, alguns moradores entraram em contato com o Blog Politizada para externar o desrespeito praticado pelo empreiteiro e a revolta com a situação da rua aqui citada.


Uma moradora gravou um vídeo mostrando a situação atual da Rua na data de hoje, 11 de outubro, após uma chuva não muito longa na data de ontem e disse ser portadora de necessidade especial, o que a dificulta transitar na rua de sua casa devido o atraso da obra que, segundo o cronograma, já deveria estar em estado avançado. (Clique aqui e veja o vídeo).


Segundo uma moradora da tão comentada Rua Argentina, a mesma já foi distratada diversas vezes, inclusive por antigos gestores da prefeitura de Juara, por cobrar melhorias no local.


Vamos acompanhar o desenrolar dos fatos e ver por quanto tempo os moradores do local vão continuar sofrendo com a situação que já deveria e poderia ter sido resolvida há tempos.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário