sábado, 11 de fevereiro de 2023

Acidente em Residencial Bandeirantes é um alerta sobre a irresponsabilidade no trânsito e a necessidade de redutores de velocidade.


 

Na noite de ontem, 10 de fevereiro, um acidente ocorrido na Rua Hélio Sguario Muchalk, deixa um alerta aos responsáveis pelo trânsito em Juara.


Segundo o Site Show de Notícias, o motorista de um carro chevrolet modelo Corsa JZW 7647, com visíveis sinais de embriagues, foi detido e levado para a delegacia, após provocar o acidente.


Ainda de acordo com o Site um veículo HB20 branco, estava estacionado em frente à casa do seu proprietário, quando o motorista do Corsa bateu em sua traseira, jogando contra um poste de iluminação pública.


Vejam só, a pessoa deixa seu carro estacionado em frente sua casa e simplesmente tem o veiculo danificado por irresponsabilidade de terceiros.


Mas o alerta, nesse caso, não é apenas pelo acidente em si, o que já é algo que não deveria acontecer, e sim pelo fato de vários motoristas, imprudentes, dirigirem na referida rua em alta velocidade.


Quem é morador da Rua Hélio Sguario Muchalak presencia, quase que diariamente, o que estamos relatando. É inadmissível que isso continue acontecendo em uma rua onde é comum famílias sentarem em frente suas casas e crianças brincarem.


Até quando esses motoristas continuarão colocando em risco a vida de pessoas que nada tem a ver com suas irresponsabilidades?


Há quem reclame de redutores de velocidade nas ruas e dizem que isso não resolve o problema, mas se não há bom senso dos motoristas, esse seria um caminho viável para evitar que algo pior aconteça, visto que dessa vez apenas danos matérias foram consequência da imprudência, mas não dá pra contar com a sorte em situações assim.


Outra rua que também merece atenção é a Rua Argentina onde, mesmo com sinalização, alguns motoristas dirigem em alta velocidade e invadem a preferencial.


Na semana passada, o Blog Politizada presenciou uma senhora em uma moto biz, com uma criança sendo levada na frente da condutora, atravessar a preferencial em alta velocidade. Um acidente só não ocorreu por que o condutor do veículo que estava na preferencial freou bruscamente.


Fica o alerta aos responsáveis pela fiscalização do trânsito em Juara, não esperem o pior acontecer para providenciar redutores de velocidade nessas ruas aqui mencionadas.


Foto: Show de Notícias.

 

Um comentário:

  1. Os motoristas de juara são imprudentes demais. Precisamos cuidar o tempo todo para evitar esses barbeiros

    ResponderExcluir